segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

É TEMPO DO MEU ADVENTO (ISAÍAS)

Letra e Música: Pe. Luizinho

1. É tempo do meu advento,
Da vinda surpresa no meio de vós,
Por isso conclamo profetas
Que ao longo da terra elevem sua voz.

É tempo de um novo Isaías,
Que, atento aos rumos da vida,
Indique um caminho novo
E a libertação para todo o meu povo!

Isaías, Isaías!
Anuncia o Messias e consola o povo meu!
Anuncia o Messias e consola o povo meu!

2. Que eleve sua voz contra todos
Aqueles que levam uma vida maldosa.
Que aja com grande energia,
Que implante a justiça e aos pobres console.

Que anuncie uma nova esperança
E um Deus que é sempre presença.
Que a todos os homens conteste
E no meio dos povos se torne um profeta.

3. Eu quero que todos os homens
Caminhem segundo os critérios de Deus.
Eu quero uma tal comunhão,
Que eu possa chamá-los de filhos meus!

Eu quero as crianças sorrindo
Sempre ao ver novo mundo surgindo,
Eu quero esperança  maior
Para aqueles que lutam por um mundo melhor.

(Recitativo)
Vá, enche a terra de esperança, oh!
Pois junto a ti, junto a ti sempre estou, oh oh, oh oh!
Leva a tua fé e sê um sinal, oh, oh!
Pois Emanuel, Emanuel já vai voltar, oh, oh, oh oh!
Crê no meu amor, ele é constante, oh, oh!
Pois junto a ti, junto a ti sempre estou. oh. oh, oh oh!

4. É tempo de ter mais justiça,
Não hipocrisia no meio de vós.
De gente que goste de gente
E espere contente o Messias voltar.

É tempo de ter solução
Para um mundo que segue pro mal,
Por isso você é escolhido
E este povo sofrido será meu sinal.

Referência:

LP O Canto das Comunidades, Lado A, Faixa 1, Volume 1 de 1983.
* Gravado em Vinil e em K7. Os intérpretes dessa faixa foram Geni Helena e Reinaldo.

CIFRA | PARTITURA (PDF) | MÚSICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...