segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS (O CÂNTICO DA VIRGEM MARIA)

Letra: Magnificat | Música: Pe. Joseph Gelineau, S.J (1934-2008)

O Senhor fez em mim maravilhas, 
Santo é o seu nome! (Bis)

1. A minh'alma engrandece o Senhor 
E exulta meu espírito em Deus, meu Salvador;
Porque olhou para a humildade de sua serva, 
Doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.

2. O Poderoso fez em mim maravilhas, 
E santo é o seu nome! 
Seu amor para sempre se estende 
Sobre aqueles que o temem.

3. Manifesta o poder de seu braço, 
Dispersa os soberbos; 
Derruba os poderosos de seus tronos 
E eleva os humildes.

4. Sacia de bens os famintos, 
Despede os ricos sem nada. 
Acolhe Israel, seu servidor, 
Fiel ao seu amor.

5. Como havia prometido a nossos pais,
Em favor de Abraão e de seus filhos para sempre. 
Glória ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito, 
Desde agora e para sempre, pelos séculos. Amém!

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...