quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

A MINH'ALMA SE ALEGRA NO MEU DEUS (LC 1)

Letra: Lecionário Dominical e Lc 1 | Música: André Jamil Zamur

℟. A minh’alma se alegra no meu Deus.

1. A minha alma engrandece ao Senhor,
E se alegrou o meu espírito em Deus, meu salvador,
Pois ele viu a pequenez de sua serva,
Desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita. ℟.

2. O Poderoso fez por mim maravilhas,
E santo é o seu nome!
Seu amor, de geração em geração,
Chega a todos os que o respeitam. ℟.

3. De bens saciou os famintos
E despediu, sem nada, os ricos.
Acolheu Israel, seu servidor,
Fiel ao seu amor. ℟.

*Esse é um canto responsorial, que não foi retirado do livro dos salmos, mas sim da oração do magnificat que nossa senhora canta para Deus em Lc 1. No Ano C isso se repete porém e retirado do livro do profeta Isaias.

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...