sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

AGORA MEU SENHOR (CÂNTICO DE SIMEÃO)

Letra e Música: Pe. Zezinho, SCJ.

Agora meu Senhor
Já posso descansar!
Já posso descansar!

Eu vi o Teu amor
Na aurora despontar!
Na aurora despontar!

1. Cumpriu-se a esperança
Que meu povo alimentou.
Meus olhos contemplam,
Tua luz que enfim brilhou.

E os povos sentirão
Que a história já mudou.
E os povos sentirão
Que a história já mudou.

2. Meu povo alimentava
Um sonho feito de oração:
Que um dia nos darias
Teu ungido e nosso irmão.

Presente já se faz
Tua libertação.
Presente já se faz
Tua libertação.

Referência:

CD A Canção e a Mensagem, Vol.8: Cantigas ao Som da Bíblia /
CD A Canção e a Mensagem, Vol.1: Minha vida tem sentido

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...