quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Ó SENHOR, EU CANTAREI ETERNAMENTE O VOSSO AMOR! (SALMO 88/89)

Letra: Lecionário Dominical | Música: André Jamil Zamur

℟. Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!

1. Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,
De geração em geração eu cantarei vossa verdade!
Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!”
E a vossa lealdade é tão firme como os céus. ℟.

2. “Eu firmei uma aliança com meu servo, meu eleito,
E eu fiz um juramento a Davi, meu servidor.
Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,
De geração em geração garantirei o teu reinado! ℟.

3. Ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai, sois meu Deus,
Sois meu rochedo onde encontro a salvação!’
Guardarei eternamente para ele a minha graça
E com ele firmarei minha aliança indissolúvel.” .

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...