quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

O SENHOR ME DISSE I

Letra: Liturgia das Horas |  Folheto Povo de Deus (refrão), Fr. Joel Postma, OFM (estrofes)

O Senhor me disse:
"Tu és meu Filho,
Hoje te gerei!" (bis)

1. O decreto do Senhor promulgarei,
Foi assim que me falou o Senhor Deus:
"Tu és meu Filho, hoje te gerei!"

2. "Podes pedir-me e, em resposta, eu te darei,
Por tua herança os povos todos e as nações,
E há de ser a terra inteira o teu domínio!"

3. Glória ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito,
Ao Deus que é, que era e que vem,
Pelos séculos dos séculos, amém!

* Letra baseada no Salmo 2

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...