sábado, 2 de março de 2024

FOI ASSIM QUE ME FALOU O SENHOR DEUS

Texto: Gradual Simples | Tradução: Liturgia das Horas !Música: Angelo La Serra (versos adap. Gregoriano I)

Foi assim que me falou o Senhor Deus:
“Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!"
“Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!"

1. Por que os povos agitados se revoltam?
Por que tramam as nações projetos vãos?
 
2. Por que os reis de toda a terra se reúnem,
E conspiram os governos todos juntos 
Contra o Deus onipotente e o seu Ungido?

3. Podes pedir-me, e em resposta eu te darei
Por tua herança os povos todos e as nações,
E há de ser a terra inteira o teu domínio.

4. Glória ao Pai, e ao Filho, e ao Espírito Santo,
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...