sexta-feira, 1 de março de 2024

NOITE DE AMOR

Letra: Pe. Lúcio Floro Graziosi (1922-1996) | Música: Ir. Míria Therezinha Kolling, ICM (1939-2017)

1. Noite de amor! Tenho o coração no céu...
Noite de paz! Tenho o céu no coração..
Pois Deus se faz tudo o que sou:
Se Jesus é meu irmão, Deus já me salvou!

2. Noite feliz! Pois Jesus me dá a paz!
Noite de luz! Pois a paz me dá Jesus!
Deus assim quis dar-me o perdão:
Se Jesus é meu irmão, eu já sou feliz!

3. Noite de céu! Deus a mim sorrindo vem!
Noite de fé! Na alegria a Deus eu vou!
Maria, então, minha é também:
Se Jesus é meu irmão, no céu tenho Mãe!

Deus já me salvou!
Eu já sou feliz!

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...