sábado, 30 de dezembro de 2023

ALELUIA! VEM MOSTRAR-NOS Ó SENHOR

Letra: Lc 3 4-5 e Is 40, 3-5 | Música: Pe. José Reginaldo Veloso de Araújo (1937-2022)

S.: Aleluia, aleluia!
C.: Aleluia, aleluia!

(Antífona do 1º Domingo do Advento - Anos A, B e C)
S.: Vem mostrar-nos, ó Senhor
C.: Vem mostrar-nos, ó Senhor
S.: Tua grande compaixão
C.: Tua grande compaixão
S.: Dá-nos tua salvação!
C.: Dá-nos tua salvação!

(Antífona do 2º Domingo do Advento - Anos A, B e C)
S.: Voz que clama no deserto:
C.: Voz que clama no deserto:
S.: "Preparai-lhe um caminho"
C.: "Preparai-lhe um caminho"
S.: "Uma estrada ao Senhor!"
C.: "Uma estrada ao Senhor!"

(Antífona do 3º Domingo do Advento - Anos A, B e C)
S.: O Espírito consagrou-me
C.: O Espírito consagrou-me
S.: E mandou-me anunciar
C.: E mandou-me anunciar
S.: Boa  Nova para os pobres!
C.: Boa Nova para os pobres!

(Antífona do 4º Domingo do Advento - Ano A)
S.: Uma virgem conceberá
C.: Uma virgem conceberá
S.: E um filho nos dará
C.: E um filho nos dará
S.: Deus conosco, Emanuel!
C.: Deus conosco, Emanuel!

(Antífona do 4º Domingo do Advento - Anos B e C)
S.: Eis a serva do Senhor!
C.: Eis a serva do Senhor!
S.: Que em mim venha cumprir-se
C.: Que em mim venha cumprir-se
S.: tudo quanto me disseste!
C.: tudo quanto me disseste!

Legenda: S = Solo e C = Coro

*Cante apenas a antífona correspondente ao domingo em questão. É um canto dividido entre solista e coro, ou coral e assembleia.

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...