sábado, 30 de dezembro de 2023

QUE ALEGRIA QUANDO OUVI QUE ME DISSERAM (SALMO 121/122)

Letra: Salmo 122/121 | Música: Pe. José Henrique Weber, SVD

℟. Que alegria quando ouvi que me disseram: 
     “Vamos à casa do Senhor!

1. Que alegria quando ouvi que me disseram: 
“Vamos à casa do Senhor!”
E agora nossos pés já se detêm, 
Jerusalém, em tuas portas. ℟.

2. Para lá sobem as tribos de Israel, 
As tribos do Senhor.
A sede de justiça lá está 
E o trono de Davi. ℟.

3. Rogai que viva em paz Jerusalém 
E em segurança os que te amam!
Que a paz habite dentro de teus muros, 
Tranquilidade em teus palácios! ℟.

4. Por amor a meus irmãos e meus amigos, 
Peço: “A paz esteja em ti!
Pelo amor que tenho à casa do Senhor, 
Eu te desejo todo bem. ℟.

*Esse "Salmo" está presente apenas no Hinário Litúrgico da CNBB, mas na santa missa deve ser entoado somente o salmo do lecionário dominical ou semanal.

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...