sábado, 30 de dezembro de 2023

QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM (SALMO 121/122)

Letra: Lecionário Dominical | Música: Ir. Míria Therezinha Kolling, ICM (1939-2017)

℟. Que alegria quando me disseram:
     “Vamos à casa do Senhor!”

1. Que alegria quando ouvi que me disseram:
“Vamos à casa do Senhor!”
E agora nossos pés já se detêm,
Jerusalém, em tuas portas! ℟.

2. Para lá sobem as tribos de Israel,
As tribos do Senhor.
Para louvar, segundo a lei de Israel,
O nome do Senhor.
A sede da justiça lá está
E o trono de Davi. ℟.

3. Rogai que viva em paz Jerusalém
E em segurança os que te amam!
Que a paz habite dentro de teus muros,
Tranquilidade em teus palácios! ℟.

4. Por amor a meus irmãos e meus amigos,
Peço: “A paz esteja em ti!”
Pelo amor que tenho à casa do Senhor,
Eu te desejo todo bem! ℟.

CIFRA | PARTITURA | MÚSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM, SENHOR, VEM CURAR NOSSOS MALES

Letra: Pe. Jocy Neves Rodrigues | Música: Pe. Ney Brasil Pereira Vem, Senhor, vem curar nossos males, libertar-nos das duras correntes! Vem ...